_apae

Sabíamos que alcançar o grande público sem um investimento de mídia seria um grande desafio. A APAE DE SÃO PAULO não conta com verbas para realizar suas campanhas, a solução encontrada foi a criação de um movimento nos moldes do Outubro Rosa e Novembro Azul. Um movimento que se repetirá todos os anos, sem a necessidade de se criar e engajar todo mundo novamente. Para isso, fizemos um trabalho inicial de RP, conseguindo Padrinhos e Madrinhas de peso para o nascimento desse movimento.FILME TV/WEB
Entre eles: Sabrina Sato, o então Prefeito João Doria, Thiago Abravanel, Karina Bachi (grávida no período da campanha) e Dra. Ana Escobar (Bem Estar – Globo). Utilizamos diversas ferramentas para o sucesso da ação: iluminação de monumentos e prédios públicos com a nossa cor, anúncios em revistas sobre crianças/pais e filhos, redes sociais, comercial, spot de rádio, entre outros. Todos cedidos em prol de uma causa maior. Um dos destaques da estratégia foi o uso de geolocalização. Levamos nossa mensagem para os celulares de pais, mães e médicos no momento em que eles entravam em algumas maternidades mapeadas.